Categories:

Oi todo mundo
Hoje eu ia fazer mais um resumo do meu dia e de como as coisas tinham se desenrolado em mais um dia na nossa família,  ainda que sem uma programação/organização diária (ainda vou conseguir programar e organizar meus dias e cumprir o meu planejamento). Quando resolvi mudar o post do dia para algo que vem chamado muito a minha atenção:
A pequena dose diária de alegria – dá para ser feliz todos os dias? Quanto dura a alegria? O que realmente desejamos sentir : alegria ou euforia constante?
Faço essas perguntas porque pouco a pouco tenho deixado o meu \”eu\” perceber que a alegria são pílulas diárias de doces momentos que nos aquecem a alma, pelo menos comigo é assim e creio que essa seja a realidade.
A cada dia que passa posso sentir estar me tornando eu novamente, sentindo na pele as alegrias e suavidades do dia.
Claro que tenho uma lista de desejos gigantes, mas essa lista a cada tempo que passa não me deixa para baixo, aos poucos ela está me impulsionando para a frente novante e se tornando meu incentivo diario com todas as minhas pilulas de felicidade no dia.
 Então a pergunta do vídeo é válida, a música é ótima e adoro a voz da cantora… mas se e somente se não puder fazer tudo o que lhe faz feliz ( porque sinceramente, hoje posso perceber melhor… quem pode fazer o tempo todo o que lhe faz feliz) Faça algo que lhe faça feliz no seu dia, faça a sua pilula de felicidade, nem que seja ficar apenas um minutinho a mais na cama, ou dormir com a louça suja ( não recomendo todos os dias, porque tenho certeza que a louça se acasala e triplica no dia seguinte) e por um minuto naquele dia pense, você é sim feliz, está vivo, pode mudar, conquistar, recordar!
Faça a sua própria pílula da felicidade!
Beijos e até amanha

Tags:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.