Oi todo mundo
Sei que esses dias o assunto tem sido apenas sobre a minha maternidade, mas é porque calhou dos compromissos estarem muitos próximos um do outro.
Finalmente estou começando a ler sobre partos (apesar de teoricamente o meu já está decidido, vou falar sobre isso mais para frente), sobre a vida materna, sobre esse mundo que é maternidade, tão denso e cheio de informações emotivas (não tem como ser diferente)
Quando engravidei novamente , isso há um pouco mais de cinco meses atras, pensei para que ler sobre maternidade, parto e gravidez: vivi isso há pouco tempo e tenho certeza que nada mudou nesse curto espaço de tempo.
Com certeza isso só descobri na prática, mesmo já tendo lido muito sobre isso. Cada gravidez é única não importa quanto tempo passou.
Finalmente ontem eu consegui me libertar de toda a minha dor, meus medos velhos e desabafei tudo o que passei nesses últimos meses e chorei e como chorei. Doeu e como doeu mas libertou a minha alma para amar livremente .
O que mais me assustava era justamente a dor do amor, a próxima separação de mais um filho e muito mais.
Hoje estou inteira, apaixonada pela minha gravidez, sei que falta pouco tempo, três meses . Não me importa porque eu estou pronta para amar.
Vamos ao ultra?
Uma linda menina que se chama Melissa grande, saudável e perfeita para me encher ainda mais de amor puro
Nenhum comentário