Categories:

Olá, Tudo bem com vcs?

Dei uma sumida breve, estava me reorganizando mentalmente me preparando para uma etapa da minha vida.
Resolvi aderir a pequenos projetos semanais e mensais para dar uma dinâmica a mais na minha vida e modificar com isso alguns hábitos. Desde projetos simples como usar brilho labial na semana toda como um mais complexo que vim falar hoje:
\”Jogar 50 coisas fora.\”

Sim o assunto é velho e se jogar no Google haverá diversos blogs/sites/revistas/livros falando sobre o assunto, mas o mais importante pra mim não foi o ato em si e a preparação psicológica e o real sentindo para realizar esse projeto.

Li muito desses posts e reviews quando decidi fazer esse projeto e saber  as regras do jogo.  E pelo visto a principal regra é que a contabilidade do que sai não é quantitativa e sim qualitativa.  Itens de maquiagem, por exemplo, valem como um não interessa se jogou fora 10 sombras e 3 batons, bolsas também valem como um único item , não importa a quantidade a  desfeita e sim o tipo de material.

Não sei se levarei essa regra a tão ferro e fogo, até porque é para ser um aprendizado, e já será sim algo bem marcante (como já falei tenho certa dificuldade em de desfazer de algumas coisas) e não precisa ser algo traumatizante e que eu acabe abandonando pela metade.
Então estou combinando assim com vcs. Todo domingo vou escrever sobre o projeto “50 coisas fora”, vou contar como foi à semana e o que foi destralhado e os avanços sobre esse Tabu pra mim.Talvez role algumas fotos, mas já vou explicando que serão de celular.

Os Posts irão ao ar toda segunda (assim espero) e o ultimo post dessa primeira etapa será no dia 28 de maio, um apanhado geral de como foi realizar esse projeto na minha casa e na minha vida.

Entao beijo pra todos e até a próxima atualização do projeto!

Tags:

2 comentários

  1. Helen, querida, boa noite!Eu sempre fui muito de repassar coisas, sabe? Mas, nos últimos anos, por uma série de fatores, passei a espaçar os repasses, mas em breve vou voltar a fazer as coisas fuírem, que é sempre a melhor opção!Beijoca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.