Oi todo mundo
Hoje eu vim contar a minha experiencia de comprar as minhas melissas diretamente pelo site oficial da Melissa e posso dizer que foi uma das melhores que já tive em relação a compra. Foi uma compra compra, uma troca de cupom e um resgate de milhas.
A compra
Lá estava eu babando no Facebook oficial da empresa e também seguindo de duas lojas da minha região e eles estavam anunciando o bazar da marca e eu em casa, sem poder sair pois chovia muito e estava frio e eu com as minhas meninas escondidinhas em casa pois nem na esquina dava para ir. E surgiu a vontade de comprar pelo próprio site e assim descobrir se valia a pena comprar por ele (afinal possui o frete, o serviço tem que ser de ótima qualidade para compensar, porque se não compeçasse é melhor ir diretamente na loja já que neste caso os preços são tabelados).
Pesquisei muito e passei (sem brincadeira) dois dias escolhendo os sapatos e pensando bem se eu realizaria a compra pela internet.
E então fiz a compra, paguei via boleto e aí um leve (bem leve incomodo) umas das sapatilhas que escolhi havia esgotado, mas tive a grata surpresa do cuidado da loja, obtive um valor de cupom no valor do frete +sapatilha e eu podeira escolher em utilizar para realizar uma nova compra ou estorno do valor pago, também recebi um cupom de desconto de frete +10% de desconto para utilizar no site , uma espécie de desculpas pelo acontecido.
A Chegada das preciosidades
A primeira compra demorou um pouco mais para chegar, entre a aprovação do pagamento e a chegada foram aproximadamente dez dias, mas creio eu que foi pela falta da mercadoria em estoque, pois a segunda compra em 5 dias (contando com o dia da compra e pagamento efetuado) a mercadoria chegou em casa. Linda e em ótimo estado
Rastreio
A empresa trabalha com os correios o que me deixa meio cabreira, afinal quem não tem uma história de \”maus tratos\” da mercadoria não é mesmo? Mas elas chegaram inteiras e intactas,
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Dentro da aba meus pedidos, podemos conferir o rastreio da encomenda, eles possuem um sistema que você não precisa entrar no site dos correios para conferir, mas mesmo assim recebi por e-mail o código de rastreio da mercadoria.
Outra coisa que vale ressaltar como ponto positivo é que tudo que acontece, eles enviam o e-mail desde de confirmação do pagamento, separação, código de rastreio. Facilita muito e diminui a ansiedade de ter que entrar toda hora no site para verificar o status em andamento
Atendimento ao Cliente
Ok meus adjetivos estão acabando para descrever positivamente a compra. Precisei entrar em contato com eles duas vezes para tirar algumas dúvidas e eles foram solícitos e rápidos nas respostas, tudo muito bem explicado, senti respeito da marca pelo consumidor e consegui sanar todas as minhas dúvidas e com o cupom da Melissa esgotada eu escolhi outra queridinha, a Melissa Campana Fitas Dourada ( Eu adoro essa coleção, por mim teria todas)
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Se eu compraria de novo pelo site? Sim, achei o atendimento virtual excelente, só me precaveria uma coisa, experimentar antes numa loja física para conhecer melhor o sapato e qual o número, mas mesmo assim eu não troco a compra física, mas achei a experiencia válida e foi muito bom ter mais uma alternativa para as compras. A única desvantagem foi escolher as mercadorias, queria levar todas.
Beijos e até mais pessoal!
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